terça-feira, 10 de janeiro de 2017

DIRETORIA APRESENTA OFICIALMENTE O ELENCO PARA O MATOGROSSENSE

1
Em cerimônia simples e objetiva, a diretoria do Mixto Esporte Clube apresentou ontem (09) seu elenco para o Campeonato Mato-grossense 2017. O evento aconteceu na sede da ASBEMAT, com a presença de lideranças da torcida e imprensa. Vinte atletas foram anunciados, outros três ainda devem chegar e o objetivo é fechar o plantel com 25 jogadores. 

Em sua fala, o presidente Walter Fernandes destacou o empenho na busca de condições e estrutura para os atletas desempenharem de forma satisfatória a missão de representar o Mais Querido. 

Os atletas foram chamados um a um, com locução do radialista Rosenil Luis. Em seguida falou o ex-presidente Paulo Cesar (Gatão) em nome do Conselho Deliberativo. Tomou fala também o preparador físico Júlio césar Fumanchu e o técnico Toninho Pesso, que por sua vez, afirmou que esses jogadores foram escolhidos por ele, sem indicação de terceiros, e que serão lutadores em campo.

Fonte: Fábio Ramirez / Mixtonet
10/01/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Presidente, quando o marketing do clube vai ter um profissional sério e compomissado?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!