terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Mixto aguarda contratação do atacante Pretinho. Confira o elenco do Tigre para o Estadual

5
O Mixto segue no aguardo do meia-atacante Pretinho para a disputa do Campeonato Mato-Grossense. O atleta foi um dos destaques do Tigre no estadual 2016 e está treinando no Londrina, onde sua permanência ainda não está garantida. Ele seria uma das três novidades que o treinador Toninho Pesso espera para completar o grupo de 22 jogadores até aqui. 
Pretinho no Mixto (Foto: Olimpio Vasconcelos/GE)
O primeiro teste do elenco será neste sábado, contra o Poconé, no estádio Neco Falcão. 

- Devemos realizar apenas esta partida antes da estreia. Será bom para observar e pretendo utilizar todos os jogadores que estiverem disponíveis. Já tenho uma ideia do time que pretendo utilizar e agora é colocar em prática. Não costumo ter um esquema definido. Hoje em dia é uma plataforma tática. Pode variar dependendo de como está o jogo, do adversário - disse ao GloboEsporte.com. 

O Mixto iniciou os trabalhos no início de janeiro e estreia no Campeonato Mato-Grossense no dia 29 de janeiro, contra o Operário VG, na Arena Pantanal. 

Entre os nomes conhecidos no elenco estão o meia Bida, ex-Ponte Preta e Atlético-GO, os volantes Natan e Felipe Delgado, que já passaram pelo clube. 

Goleiros
- Flávio (Vila Nova – MG)
- Haílson (Mixto)
- Luis Antônio

Laterais 
Fabinho LD (Central – PE)
Lucas Franco LE (Santos FC)
Vinicius LE (Operário)

Zagueiros 
Odail Jr (Mixto)
Kevin (Serra – ES)
Kenidi (Fast – AM)

Volantes
Pará (Mixto)
Natan (Dom Bosco)
Felipe Delgado (Mixto)

Meias
Sidinei (Tupi-MG)
Bida (Vitória, Santos, ABC, Atlético-GO)

Atacantes
Pardal (Mixto)
Pedro Augusto (Uberaba, Mixto)
Luquinha (Botafogo-PB)
Jefinho (Brasiliense-DF)
Lucas (Botafogo-PB)
Taffarel (Horizonte-CE)

Fonte: Robson Boamorte / Globoesporte.com
17/01/2017
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Esse jogo treino deveria ser aqui em Cuiabá.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito curioso pra ver o entrosamento da zaga com os laterais, e destes com o meio de campo e dali pro ataque. Lembro que o elenco de 2008 tinha volantes que ajudavam a defesa, indo coletar bola pra distribuir pras extremas. Foi um dos melhores meio de campo que o Mixto teve nos últimos anos. Esperamos que o elenco todo esteja comprometido com cada lance nesse estadual.

    ResponderExcluir
  3. O mixto não pode cometer os mesmos erros dos anos anteriores , portanto solicito aqui que alguém mais próximo da diretoria do mais querido alertasse a necessidade de colocar o mais rápido possível os jogadores no BID da CBF.nao podemos cair nos mesmo erros do passado ...

    ResponderExcluir
  4. que horas será o jogo treino em pocone? vamos em familia tomar café tradicional com bolo de arroz em livramento cedo e se for aberto vamos conferir o treino em poc

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!