segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Técnico diz que rivais "estão à frente", mas avisa: "vamos ver dentro de campo. Ali que conta"

0
Toninho Pesso foi sincero ao falar sobre as chances do Mixto no Campeonato Mato-Grossense. Para ele, o Tigre pode surpreender, mas os adversários estão à frente tanto quanto ao elenco quanto aos investimentos realizados. O Alvinegro da Vargas está ao lado de Operário VG, Luverdense, Sinop, Mixto e Cacerense no grupo A.

- Luverdense, Sinop e Operário VG estão à frente, investiram mais, mantiveram jogadores do ano passado. O Mixto está correndo por fora, sempre sabendo da capacidade que temos. Vamos trabalhar forte, mas sempre quietinhos, tranquilos, fazendo nosso melhor. Teoricamente eles são mais fortes, mas vamos ver dentro de campo. Ali é o que conta - disse Toninho ao GloboEsporte.com. 

A estreia do Mixto no Mato-Grossense será contra o Operário VG, no famoso "Clássico dos Milhões", no dia 29 de janeiro, na Arena Pantanal. 

- O time está ganhando corpo. Vamos chegar bem e a torcida pode esperar um time com muita vontade de conquistar o resultado. Sabemos da grandeza do Mixto e temos que levar esse time o mais longe possível. 

Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte. Foto: Fábio Ramirez / Mixtonet
21/01/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!