Toninho Pesso, com o microfone, aguarda o BID para definir titulares (Foto: Fábio Ramirez) |
“Estamos trabalhando firme com todos focados no jogo e na pré-temporada, mas ainda dependemos de liberação de jogadores no BID e alguns ainda estão sob cuidados médicos e com o nosso preparador”, afirmou Pesso, acrescentando que até a próxima sexta-feira ou no sábado estará com os 11 definidos”, disse ele.
O elenco de 25 jogadores é pequeno em relação aos rivais, mas Toninho Pesso destaca que é um grupo forte e que tem até o time titular na cabeça, mas quer manter o clima amigável de disputa. Ele elogiou a diretoria que vem fazendo um trabalho diferenciado, voltado a resgatar a força mixtense. “As condições de trabalho são as melhores possíveis”, afirmou.
Treinando no período vespertino, todos os dias, o técnico já sabe até quem vem se destacando, mas prefere esperar para divulgar a escalação. “Ainda há ajustes a fazer. Vamos enfrentar um time de qualidade em um jogo cercado de tradições ”, diz o técnico oriundo do futebol mineiro, com atuação no Vila Nova, Itumbiara (MG) e Grêmio Barueri (SP).
Mixto e Operário fazem confronto na Arena Pantanal, às 18 horas, no próximo domingo, dia 29. Pelo lado do Operário, o Tricolor vem com força total.
Fonte: Jorge Maciel / Futebol Press
25/01/2017