quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Toninho Pesso define titulares somente depois de sexta-feira

0
Toninho Pesso, com o microfone, aguarda o BID para definir titulares (Foto: Fábio Ramirez)
O técnico do Mixto, Toninho Pesso, disse ao Futebolpress/Futebolinterior que ainda não é possível adiantar a escalação do time para o confronto de abertura do Estadual, no próximo domingo, 29, contra o Operário, rival histórico, no “Clássico dos milhões”, o mais tradicional duelo do futebol mato-grossense.

“Estamos trabalhando firme com todos focados no jogo e na pré-temporada, mas ainda dependemos de liberação de jogadores no BID e alguns ainda estão sob cuidados médicos e com o nosso preparador”, afirmou Pesso, acrescentando que até a próxima sexta-feira ou no sábado estará com os 11 definidos”, disse ele.

O elenco de 25 jogadores é pequeno em relação aos rivais, mas Toninho Pesso destaca que é um grupo forte e que tem até o time titular na cabeça, mas quer manter o clima amigável de disputa. Ele elogiou a diretoria que vem fazendo um trabalho diferenciado, voltado a resgatar a força mixtense. “As condições de trabalho são as melhores possíveis”, afirmou.

Treinando no período vespertino, todos os dias, o técnico já sabe até quem vem se destacando, mas prefere esperar para divulgar a escalação. “Ainda há ajustes a fazer. Vamos enfrentar um time de qualidade em um jogo cercado de tradições ”, diz o técnico oriundo do futebol mineiro, com atuação no Vila Nova, Itumbiara (MG) e Grêmio Barueri (SP).

Mixto e Operário fazem confronto na Arena Pantanal, às 18 horas, no próximo domingo, dia 29. Pelo lado do Operário, o Tricolor vem com força total.

Fonte: Jorge Maciel / Futebol Press
25/01/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!