terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Sem folga para o carnaval, elenco segue treinando de olho no Sinop. Veja fotos

2
Mesmo com a folga na tabela do Mato-grossense - só volta a jogar dia 12 de março - o elenco do Mixto segue rotina intensa de treinamentos, apesar do carnaval. Os atletas não foram dispensados para a folia popular e o único que viajou foi o artilheiro Pedro Augusto, que teve que visitar sua mãe mas já retornou a Cuiabá na segunda-feira. 

A programação prevê treinos todos os dias nesta semana de feriados e descanso somente no próximo final de semana. O time vem revezando os trabalhos entre o CT da ASBEMAT, Campo dos Correios e Campo do Complexo Esportivo dom Aquino. O foco tem sido a parte de preparação física.

Ainda lutando contra o rebaixamento, o Mais Querido enfrenta o Sinop no domingo dia 12 às 15h na Arena Pantanal, em mais um jogo transmitido pela TV.
Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet. Fotos: Alessandro Augusto/Mixtonet
28/02/2017

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Comentários duros e realistas de torcedores do Fluminense sobre o time do Sinop.
    (Raça, garra, virilidade Não é violência, mesmo sem jogar grandes coisas o Flu mereceu se classificar porque esse time do sinop bate muito, o repertório é variado com direito a pontapé, cusparada, tesoura voadora , soco etc, lembra os times argentinos da dec. de 60.)
    (Parabéns ao Sornoza pelo 1º gol com a camisa do Fluminense numa falta super bem cobrada e depois o segundo um golaço e que feio esse time do Sinop violento, passaram uma imagem ruim. Só não tou entendendo o Renato Chaves se mandar toda hora pro ataque, muitas vezes no jogo o Orejuela teve que se posicionar como zagueiro. O Abel tem que ver este posicionamento errado).

    ResponderExcluir
  2. Mixto e Sinop, em toda a história já se enfrentaram 59 vezes e o alvinegro leva ligeira vantagem sobre o galo do norte. São 23 vitórias contra 16 do adversário e 20 empates. O Mixto fez 79 gols e o Sinop 66. O primeiro jogo entre as duas equipes foi em 19 de março de 1989.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!