sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Técnico: "Fomos garfados; temos 5 jogos e só dependemos de nós; Domingo é confronto direto"

0
Com problemas para escalar o Mixto, o treinador Toninho Pesso ainda lamenta os possíveis erros de arbitragem contra sua equipe que, de acordo com ele, foram decisivos para a situação da equipe no Campeonato Mato-Grossense - ainda não ganhou nenhuma partida. Neste domingo, o Tigre recebe o Luverdense com a obrigação de vencer para não correr o risco de ficar com poucas chances de classificação. 

- Fomos garfados em dois jogos, contra o Operário VG e o Cacerense. Pênalti que não teve, gol impedido, anularam um gol nosso legal contra o Cacerense. É complicado, isso arrebenta com o trabalho. São erros que custam empregos.s lá, ainda temos cinco jogos e só dependemos de nós. Temos que vencer, estamos pressionados e dentro de campo as coisas se igualam - disse Pesso ao GloboEsporte.com. 

Segundo o treinador, o Luverdense é o time mais difícil a ser batido do estado tanto pelo investimento e estrutura quanto pelo elenco. Apesar disso, ele pediu para o grupo se impor contra o Verdão do Norte. 

- Domingo é um confronto direto. É um adversário que respeitamos, mas dentro de campo temos que nos impor. Temos um nome forte a representar. Temos que propor o jogo como sempre estamos fazendo. Dos três jogos até aqui, somente contra o Sinop merecemos perder. Os outros dois tiveram influência da arbitragem. 

Para o confronto, ele não poderá contar com o volante Natan, o zagueiro Odail Júnior, machucados e com o meia Sidinei, suspenso. O meia Bida é dúvida e sua escalação será definida apenas no vestiário. 

- O Bida vamos aguardar até o último minuto. O substituto natural seria o Sidinei que acabou expulso. Mas temos opções e vamos jogar para ganhar. 

Mixto e Luverdense jogam neste domingo, às 16h, na Arena Pantanal, pela 5ª rodada do Campeonato Mato-Grossense. 

Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte MT. Foto: Site Oficial do Mixto
10/02/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!