quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

TVCA mostra situação crítica de luta contra o rebaixamento

2


Vídeo: TV Centro América / Globo Esporte MT
23/02/2017
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. É triste ver uma situação dessa, o jogador reclamando que falta alimentação adequado , na reportagem mostra o campo alagado, é muito triste.
    Tomara que 2018 seja diferente .
    Vai pra cima mixtão .

    ResponderExcluir
  2. Essa situação já se arrasta há muito tempo. Sempre houve problemas com: alimentação, medicamento, materiais esportivos, bola, campo, meios de transportes, salários, moradia etc.O MIXTO perdeu uma grande chance de se estruturar quando esteve atrelado com a AFAM, porém os diretores foram omissos e incompetentes e não souberam aproveitar o momento. Os conselheiros tem uma grande parcela de culpa nessa situação, pois os mesmos são omissos, ausentes e negligentes. Entendo que os conselheiros deveriam fiscalizar tudo, andar de mãos dada com a diretoria executiva, enfim ajudar mais, na prática só vejo conselheiros olhando para seu próprio umbigo e normalmente sendo muito vaidosos, mas nada fazem de produtivo para o progresso do MIXTO. Dentro do Conselho Deliberativo existem vários grupos, facções que somente atrapalham o MIXTO. Hélio Machado, Gatão e agora Walter sempre trabalharam e trabalha com muita dificuldade, sendo que os dois últimos padecem mais, porque não entendem nada de futebol e muito menos de administração, simplesmente caíram de para-quedas. A torcida precisa participar mais do dia a dia clube, até porque só temos atividade nos meses de janeiro, fevereiro e março de cada ano. Vamos assistir aos treinamentos e lá tomara pé do que realmente acontece, é uma situação caótica. Precisamos arrumar um investidor tipo: J MALUCELLI que abraçou o Londrina Esporte Clube e devolveu dignidade ao clube e aos torcedores. Sinceramente, não vejo dentro do Conselho do MIXTO uma pessoa com capacidade financeira e intelectual capaz de nos tirar dessa situação caótica. PAULO ROBERTO.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!