segunda-feira, 20 de março de 2017

FMF antecipa Mixto x Operário para domingo 17h. Bida pede dispensa e treinos continuam

1
Contratado para ser o diferencial do Mixto no meio campo, o veterano Bida teve atuações contestadas pelos torcedores (Foto: Olhar Esportivo)
A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) antecipou o jogo entre Mixto e Operário para o próximo domingo, dia 26, às 17h na Arena Pantanal com rodada dupla. Antes, às 15h, duelam Cuiabá e Dom Bosco. 

Como tanto o Mixto quanto o Operário (CEOV) não possuem mais chances de classificação e também não correm mais risco de rebaixamento, o jogo será apenas para cumprir tabela. 

Sem pretensões no Mato-grossense por conta da eliminação precoce, o elenco já começou a ser desmontado para economia de recursos. Depois da ida de Pedro Augusto para o Luverdense, hoje foi a vez do meia Bida, que foi para o Ariquemes, de Rondônia. 

Treinos

Nesta segunda-feira os treinamentos aconteceram na academia do clube, na ASBEMAT, com foco na parte física. Para terça-feira a programação prevê treino técnico no período vespertino, no Campo dos Correios. 

Fonte: Fábio Ramirez / Mixtonet
20/03/201
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Este jogador meio boca já devia ter ido embora antes ruim .

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!