sexta-feira, 17 de março de 2017

Mixto segue treinando e aguarda resultado de Sinop x Cacerense antes de pegar o Operário

1
Perto de encerrar sua participação no Campeonato Mato-grossense, o Tigre da Vargas - já eliminado da competição - segue treinando visando o clássico contra o Operário (CEOV), válido pela última rodada da primeira fase. O jogo acontecerá na quarta-feira dia 29, às 20h45min na Arena Pantanal. O duelo será transmitido pela TV Centro América.

O Mixto folga na rodada deste final de semana e assiste ansiosamente o confronto entre Sinop e Cacerense, domingo 15h no Gigante do Norte. Essa partida vai determinar o apelo do clássico dos milhões: se vai ser para cumprir tabela ou valendo a luta contra o rebaixamento. Isso porque, se o Cacerense derrotar o Sinop, obrigatoriamente o Alvinegro terá que vencer o rival. Veja a tabela.
Nesta sexta-feira (17) a tarde o elenco fez um treino físico no CT da ASBEMAT. Na manhã deste sábado os trabalhos serão no estádio Presidente Dutra, às 9h, onde será realizado um treino técnico. 

Fonte: Fábio Ramirez / Mixtonet
17/03/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. O Luverdense já entregou jogo pro Cacerense na outra rodada. Querem ver como o Sinop também vai entregar o jogo pro Cacerense, só pra prejudicar o Mixto???? Onde tem estes sulistas tem treta entre eles.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!