quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Mixto homenageia o Dr Luiz Alberto pelos serviços prestados voluntariamente ao clube

0
Em nome do Conselho Deliberativo, Antero entrega homenagem ao Dr. Luiz Alberto
Na última reunião do Conselho Deliberativo (10/01), a Diretoria do Conselho Deliberativo do Mixto Esporte Clube fez a justa homenagem do mês ao Dr. Luiz Alberto Mariano, um dos Médico Ortopedista mais renomados do Estado de Mato Grosso, que presta seus serviços voluntários como Médico do Alvinegro há mais de 20 anos.

O Presidente do Conselho Deliberativo do Mixto, Dr. Antônio Eduardo da Costa e Silva, convidou para fazer a entrega desta homenagem ao Dr. Luiz Alberto o ilustre Conselheiro Antero Paes de Barros, que louvou a brilhante ideia da Diretoria do Conselho Deliberativo em reconhecer o carinho e a dedicação que o Dr. Luiz Alberto tem a frente dos trabalhos médicos no Mixto Esporte Clube.

Muito emocionado, o Dr. Luis Alberto se lembrou do que dizia ao seu pai, que quando formar-se em medicina o mesmo seria o médico do Mixto. Posteriormente, relembrou os grandes e renomados médicos que passaram no Mixto, como Dr. Zelito e Dr. Nelsom Uemura, e que hoje cabe a ele esta incumbência de acompanhar o Mais Querido na beira do campo, nos jogos oficiais do Mixto.

Para o Dr. Luiz Alberto é uma satisfação realizar este trabalho dentro do Clube, e o mesmo espera que, daqui uns quatro anos, os seus dois filhos homens, que estão se formando em medicina, que siga essa trajetória como médico do clube, colaborando e fazendo o melhor pelo Mixto.

O Dr. Luiz Alberto disse que espera que o Mixto volte ser o grande time que era, a maior Torcida do estado, e que da sua parte, se coloca a inteira disposição do clube para colaborar. Finalizou dizendo que ficou muito satisfeito por esta homenagem, e do fundo do seu coração agradeceu a todos por essa linda homenagem e disse ser um guerreiro em favor do Mixto Esporte Clube.
À esquerda Antero Paes de Barros e à direita o homenageado Dr Luiz Alberto
Fonte: Vinicius Falcão/Assessoria Mixto EC - Site Oficial (texto e fotos)
11/01/2018
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!