terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Bazílio: "Camisa pesada. Vamos trabalhar para que consigamos classificar e depois buscar o título"

0
Bazílio comandou o Sete de Setembro, de Dourados-MS, em 2017
A diretoria do Mixto anunciou nesta segunda-feira (12) a contratação do competente treinador Bazílio Amaral, 40 anos, que em 2017 foi vice-campeão Sul-Mato-Grossense com o Novoperário. O Mixto não faz uma boa campanha no campeonato e está na zona de rebaixamento. O técnico Bazílio Amaral chega ao clube com objetivo de livrar o tradicional Mixto de uma queda de divisão. 

O treinador Bazílio Amaral confia no seu potencial e acredita que poderá reverter a atual situação em que se encontra o clube na tabela de classificação. 

- Estou muito motivado com esta oportunidade. O Mixto, apesar de não estar passando por um bom momento, é o maior campeão do estado. Camisa pesada e vamos trabalhar para que, junto com os atletas e torcida, consigamos classificar o time e depois buscar o título, que será possível com muito trabalho e dedicação - comentou o treinador.

A estreia de Bazílio Amaral pelo novo clube será no próximo domingo às 15h, diante da Luverdense na Arena Pantanal, em jogo válido pela 7ª rodada. 

Esta será a terceira experiência de Bazílio Amaral como técnico. Em 2017, Bazílio Amaral também dirigiu o Sete de Dourados-MS. No início de carreira, Bazílio Amaral foi auxiliar técnico de diversas equipes paulistas, entre elas Guarani-SP, Ponte Preta-SP, Capivariano-SP, Velo Clube-SP e Portuguesa-SP
Bazílio quando vice-campeão estadual pelo Novoperário/MS
Fonte: Onze! Press Comunicação 
13/02/2018
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!