segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

MAIS UMA VEZ MIXTO LEVA VIRADA NO ÚLTIMO LANCE E SOFRE A SÉTIMA DERROTA

0
Pela 8ª Rodada do Campeonato Mato-grossense, o Alvinegro sofreu sua sétima derrota em oito jogos na competição. O duelo aconteceu nesta segunda-feira (26) na Arena Pantanal e terminou com placar de 2 a 1 para o Ação. 

Logo no primeiro minuto de jogo o atacante Bicudo recebeu um lançamento do meio campo, driblou a zaga e ficou na cara do gol, quando ia finalizar foi derrubado pelo goleiro Juninho, pênalti que foi convertido pelo camisa 10 Matheus. Um a zero para o Mixtão.

O Mixto dominava o jogo e criava belas jogadas pelo meio campo, com Matheus. Até o atleta mixtense Guilherme ser expulso. Cm vantagem numérica em campo o Ação passou a pressionar o Tigre e Eltinho conseguiu de cabeça empatar a partida. 

No segundo tempo o Mixto não conseguia mais imprimir a qualidade no meio campo que tinha na primeira etapa e o Ação desde o começo buscava as iniciativas. O goleiro Vinicius chegou a salvar o Mais Querido de Mato Grosso por duas ocasiões. 

A partida parecia caminhar para o empate, mas nos últimos minutos ganhou emoção. Wesley do Mixto foi derrubado perto da grande área, falta que resultou em expulsão de um atleta do Ação, deixando os dois times com dez jogadores em campo. O Mixto ganhou novo fôlego e quase marcou o segundo, já nos acréscimos, com bela jogada de do meia Matheus para o atacante Pelezinho, estreante na partida, que mandou a bola no travessão. 

Mas, a exemplo do que já havia acontecido outras três vezes no campeonato, o Tigre sofreu gol da virada nos últimos lances da partia. O jogador Nathan do Ação, que tinha acabado de entrar, recebeu a bola na área e literalmente sambou com o zagueiro Geander, do Mixto, cruzando para o próprio Nathan sacramentar a derrota mixtense após bate rebate na pequena área. 

Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet
26/03/2018
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!