Após um começo desastroso de campeonato, o Mixto vem se organizando para correr atrás do prejuízo. Além dos reforços que chegaram nas últimas semanas, com destaque para o atacante Bicudo que já marcou 3 gols em 2 jogos, a diretoria tenta viabilizar mais contratações. Fez mudanças também estruturais, a principal delas foi trocar Chapada dos Guimarães pela capital como local de concentração e de treinamentos.
Desde a pré-temporada os atletas do Tigre treinavam no Estádio Municipal de Chapada e estavam hospedados em uma pousada da cidade. Agora os jogadores treinam no tradicional Estádio Dutrinha, reduto mixtense. E o time está alojado em uma república organizada pela diretoria e mobiliada às pressas com apoio do Conselho Deliberativo.
Existia uma pressão muito grande de apoiadores e torcedores pela demissão do técnico Souza, porém, a vitória diante do Araguaia na última rodada trouxe alívio para a situação.
O treinador quer aproveitar o embalo da vitória e sabe que é um bom momento para somar pontos, abandonar a zona de rebaixamento e se consolidar na zona de classificação. Por isso vem focando os treinamentos na parte tática, buscando corrigir principalmente os erros de marcação e posicionamento que têm levado o Alvinegro a sofrer gols no segundo tempo e muitas vezes nos minutos finais.
Os treinos acontecem diariamente no Dutra nos períodos matutino às 9h ou vespertino às 16h.
Pela sexta rodada do Mato-grossense, o Tigre da Vargas pega o Dom Bosco neste sábado de carnaval às 16h na Arena.
Treino no Dutrinha |
Fonte: Mixtonet
08/02/2018