sábado, 3 de março de 2018

ODILON JUNIOR É O NOVO TÉCNICO DO MIXTO PARA O MATO-GROSSENSE

5
Na tentativa de escapar do rebaixamento, o Mixto anunciou mais um técnico para a sequência do Campeonato Mato-grossense: Odilon Júnior. É o terceiro treinador anunciado só em 2018.

O novo técnico chegou a ser confirmado como auxiliar técnico na formação da primeira comissão técnica, comandada pelo ex-técnico Souza, mas deixou o clube antes do início da competição.

Situação delicada

Com três pontos, o Mixto é o penúltimo colocado e não depende mais de suas próprias forças para se manter na elite e buscar a classificação para a próxima fase. 

Em caso de empate do Poconé diante do Dom Bosco no domingo, em jogo adiado da quinta rodada, o time alvinegro não alcançaria mais o concorrente direto, que já soma seis pontos. Já em caso de derrota do Cavalo Pantaneiro, os dois se enfrentam na última rodada e ai sim o Mixto só precisaria de uma vitória para escapar da degola.

Fonte: Globo Esporte - Cuiabá
03/03/2018
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. O Dom Bosco fez a parte dele e goleou o Poconé e só cabe ao Mixto vencer lá em Poconé para minimante se manter na primeira divisão do Mato Grossense, que já é um torneio fraquíssimo. Que esse elenco tenha vergonha na cara e se essa defesa entregar gol de novo vai ter problema sério, inclusive na justiça, pois é vergonhoso o que esse elenco está fazendo e mais vergonhoso ainda essa diretoria que sequer bota a cara. Ninguém sabem quem são esses diretores que pegam patrocínio em nome do Mixto, investem em esporte amador e não dão satisfação do que fazem em nome do clube, um absurdo que esse atual presidente não resolve e nem vai resolver. Absurdo é esse site oficial do Mixto, um despreparo completo do responsável, que não tem condições de fazer nada disto. Espero também que a Boca Suja, a Comando AlviNegro e a Comando Zero estejam cobrando mais diretamente, como sempre fizerem, pois ultimamente andam muito quietas e lavando as mãos.

    ResponderExcluir
  2. ese presidente de merda zanga do cara fala q nao tem extrutura so falo a verdade enquanto o tigre depende deses mortos deses mortos de fome o mixto vai pasar vergonha . a unica sai da pro mixto e vira club empresa ai acaba iso vai pegar qm tem condissos igual ta o lambari hj time forte . mixto club empressa urgente

    ResponderExcluir
  3. Corretíssima sua opinião caro lindomar!

    ResponderExcluir
  4. Corretíssima sua opinião caro lindomar!

    ResponderExcluir
  5. Corretíssima sua opinião caro lindomar! Martinho Moraes.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!