terça-feira, 31 de julho de 2018

TIGRESAS CEDEM EMPATE E PERDEM TÍTULO ESTADUAL NOS PÊNALTIS

0
As Tigresas deixaram escapar o tri-campeonato mato-grossense de Futebol Feminino ao perderem para o Operário LTDA na disputa de pênaltis. As meninas do Mixto chegaram a abrir vantagem de dois gols no marcador, por duas vezes, mas cederem o empate no tempo regulamentar. O jogo aconteceu na noite desta segunda-feira (30), na Arena Pantanal. com a presença de um bom público, cerca de 300 pessoas na Arena.
O Jogo

A partida foi cheia de emoção durante o tempo regulamentar. O Alvinegro começou vencendo por 2 a 0 e o placar no intervalo era de 2 a 1. No segundo tempo, o Tigre chegou a liderar por 3 a 1, mas permitiu o empate rubro-negro 15 minutos antes do fim.

Marcaram para o Mixto as jogadores Lowislene, Mariana e Ana Flávia Noleto. Pelo lado operariano, a atacante Marciely fez mais um e terminou o campeonato como artilheira, com seis gols. 

Também se destacou no jogo a camisa 10 do Operário, a meia Rivena, que ficou muito com a bola durante a partida e também deixou seu gol.

Pênaltis

Nas cobranças de pênalti, as jogadoras do Operário mostraram extrema eficiência, com batidas no ângulo simplesmente indefensáveis para Andreza. As mixtenses Beatriz e Kerol não foram bem, a primeira cobrou no meio do gol, facilitando a defesa de Tauany, enquanto que a segunda jogou pra fora. 

Vitória da equipe rubro-negra por 4 a 2 nas cobranças e o Operário LTDA conquista a segunda divisão masculina e o primeiro campeonato estadual feminino da história num intervalo de 48h.

Escalações

Mixto: Andreza, Mariana, Ivanete, Ivani e Ana Flávia; Karolina, Kerol, Lowislene e Mika; Sasah e Hingrid.

Operário LTDA: Tauany, Mirla, Ana Claudia, Lucimara e Claudimilla; Rivena, Wedia, Francimara e Marciely; Daniele e Pat.

Fonte: Thiago Mattos / Mixtonet. Foto: Arley Carlos/Assessoria Mixto EC
26/08/2018
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!