segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Confira o que diz a minuta de cooperação técnica assinada entre Mixto e Corinthians

0
 
A minuta de Cooperação Técnica entre Mixto e Corinthians estabelece que o time paulista dará assessoria técnica ao time cuiabano para formação e desenvolvimento de seus atletas e o Mixto será parceiro captador e formador de atletas do Corinthians na cidade de Cuiabá.

Segundo o documento, o Tigre se compromete a ceder anualmente ao Corinthians os atletas que se destacarem nos jogos disputados. O time paulista indicará um observador técnico para analisar os atletas do Mais Querido de Mato Grosso.

Se um atleta do Mixto chegar a firmar vínculo federativo com o Corinthians, a minuta estabelece que os clubes negociarão os percentuais sobre os direitos econômicos. Segundo o presidente Walter Hudson, a parte do Mixto pode chegar a 30%.

O contrato inicialmente envolve jogadores de 10 a 17 anos, mas o presidente Walter informou que há possibilidade de ser assinado um aditivo para empréstimo de atletas do Corinthians para o profissional do Mixto. 

Fonte: Mixtonet
27/08/2018

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!