quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Toninho Pesso após o WO: "agora aproveitar a semana de trabalho porque terça temos o Operário"

0
O Mixto entrou em campo nesta terça-feira para enfrentar o Poconé pela primeira rodada da Copa Federação 2018, mas o time poconeano, mandante do jogo, desistiu de jogar porque não conseguiu inscrever jogadores no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Segundo o Delegado de arbitragem da partida, Laurentino Milhomens, o Mixto foi declarado vencedor do jogo por WO.

O resultado, apesar de positivo para o time alvinegro, não foi tão bem aceito pelo treinador Toninho Pesso, que volta ao clube depois de comandar o Tigre no Campeonato Mato-grossense em 2017.

- A gente se preparou para esse jogo, teve palestra, uma motivação, todo mundo ligado nessa estreia e infelizmente não aconteceu. Agora é aproveitar essa semana de trabalho que teremos pela frente porque na próxima terça-feira temos um clássico contra o Operário - disse Toninho Pesso.

Muitos torcedores do Mixto compareceram à Arena Pantanal, pagaram ingresso, mas tiveram que se contentar em ver o time apenas aquecendo durante 30 minutos.

Fonte: Globo Esporte MT - Mixtonet. Foto: captura de tela TV Vila Real
26/09/2018
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com