segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

"Fomos superiores", avalia Toninho Pesso sobre a vitória contra o Dom Bosco

0
Momento em que atletas comemoram o gol marcado por Matheus
Ao final do confronto que teve como resultado vitória do Tigre por 1x0 contra o Dom Bosco, o técnico do Mixto, Toninho Pesso, comemorou a vitória e avaliou o resultado do trabalho realizado nas últimas três semanas. Segundo ele, desde o início da partida seu time soube se impor e armar boas jogadas de ataque, tendo também muita firmeza na defesa. 

“Sem menosprezar a equipe adversária, que veio para a partida nos enfrentar de igual para igual, fomos superiores durante praticamente o tempo todo. Tanto, que logo após o gol tivemos mais duas chances, uma atrás da outra, e poderíamos ter matado o jogo”. 

O técnico disse ainda que são apenas três semanas de treinamentos, e assim como a maioria das equipes do país, o Mixto ainda está em fase de aprimoramento, mesmo assim já está encontrando seu melhor futebol. 

Na avaliação do treinador do Dom Bosco, Hugo Alcantara, seu time se apresentou bem e até os 15 minutos mandou na partida.

“Estávamos jogando de igual para igual, inclusive antes de tomarmos o gol de bola parada poderíamos ter feito primeiro. Depois, tentamos nos recuperar e criamos várias chances. Infelizmente não deu, mas todos viram que foi um jogo bom, com os dois times atacando e se defendendo”.

O técnico finalizou dizendo que “agora é bola pra frente e que já está pensando no próximo adversário, que é o CEOV, na próxima quarta-feira (30), na Arena Pantanal.  O próximo jogo do Mixto será em Cuiabá, na Arena Pantanal, contra o União, no domingo (03).      

Fonte: Site Oficial do Mixto. Edição Mixtonet. Foto: Gilmar Ramos/Olho no Esporte MT
28/01/2019
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com