quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Dinelson: "sabemos que podemos fazer uma boa partida diante do Dom Bosco"

0
O jogador Dinelson, que já passou por vários clubes do país, entre eles Corinthians e Atlético Mineiro, avaliou sua estreia e o desempenho do grupo de maneira positiva e diz estar confiante no Mixto para o resto da temporada. O Tigre jogou no último domingo (20) contra o Araguaia, em Barra do Garças, a partida acabou em empate sem gols. 

“Com todas as dificuldades que tivemos, entre elas o pouco tempo de preparação, cerca de duas semanas de trabalho, também pelo fato dos jogadores ainda estarem se conhecendo, tivemos momentos bons durante o jogo e por pouco não saímos com a vitória. Então, na análise do todo, não foi ruim, pois conquistamos 1 ponto fora de casa”. 

O meia disse ainda que no início do primeiro tempo o time estava bem, mas aos poucos o jogo se complicou, com os jogadores sentindo a falta de entrosamento e a parte física. Já no segundo tempo, ele diz que o grupo reagiu bem e fez um bom jogo, tendo as melhores oportunidades da partida. 

“Analisando friamente, se tivéssemos um pouco mais de calma poderíamos ter definido o jogo e saído de lá com uma vitória, mas é natural. O primeiro jogo geralmente é assim, ainda mais fora de casa e com aquele clima muito quente que fazia, além do pouco tempo de trabalho. Não é desculpa, pois a gente sabe o quanto a se sofre quando estamos chegando, faz parte. Agora vamos nos concentrar para o próximo jogo e para termos mais poder de decisão”. 

O jogador conta ainda, que para o Clássico contra o Dom Bosco na Arena Pantanal, em Cuiabá, no próximo domingo as 16 horas, o grupo espera estar um pouco melhor do que na partida de de estreia. Isso porque com mais treinos todos vão pegando ritmo, tendo confiança e conhecendo melhor os companheiros.

“Pelo segundo tempo do jogo contra o Araguaia, ficamos animados e sabemos que podemos fazer uma boa partida diante do Dom Bosco”. 

Dinelson pediu para a massa mixtense ir ao estádio no domingo e apoiar a equipe, que ainda está em formação. Segundo, o plantel tem potencial, mas precisa crescer durante a competição. Dessa forma, ele diz esperar que a torcida entenda esta etapa e que os apoie. 

Fonte: Wisley Tomaz/Site Oficial do Mixto. Foto: Junior Martins/Assessoria
23/01/2019
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com