terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Toninho ressalta trabalho para evitar lesões e lembra substituição de Dinelson. Todos atletas estão a disposição

0
Dinelson no clássico contra o Dom Bosco
A programação do Mixto Esporte Clube envolve a preparação para dois jogos em menos de 4 dias, isso porque o Tigre joga domingo (03) contra o União de Rondonópolis e depois já na quarta-feira (07) na Arena Pantanal, pela Copa do Brasil, contra o CSA , de Alagoas.  Além do Mixto,  Cuiabá, Luverdense e Sinop estão representantando o Estado na competição. Sendo que apenas o Mixto e o Sinop serão mandantes, o que pode aumentar as chances de classificação para a fase posterior dessas duas equipes. 

De acordo com o técnico do Mixto, Toninho Pesso, a diretoria do clube está oferecendo as melhores condições possíveis para a comissão técnica deixar o elenco bem preparado e em condições técnicas para enfrentar esses desafios, porém o calendário é apertado e exige muita cautela para que nenhum atleta sofra lesão.  O treinador disse que esse foi o motivo das substituições que ele fez no jogo diante do Dom Bosco. 

"O Dinelson saiu tanto por já estar cansado como para evitar uma lesão, assim como o lateral direito Danilo, que correu muito durante o jogo e já estava reclamando de dores musculares", explica Pesso.  

Nas três primeiras semanas houve intensificação dos treinos táticos, de velocidade e físico, já que  os jogadores do Tigre estavam em início de pré-temporada. Conforme o treinador , as condições físicas e técnicas são os principais fatores a serem trabalhados para que o elenco do Mixto chegue no mesmo nível das demais equipes. 

Depois de dois jogos realizados, não há lesões e todos jogadores estão à sua disposição. 

Fonte: Site Oficial do Mixto (texto e foto)
29/01/2019
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com