quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Toninho Pesso: "Estamos estudando a Chapecoense"

0
No comando técnico do Alvinegro desde o segundo semestre do ano passado e em consequente faturou a Copa FMF, o treinador Toninho Pesso demonstra muito otimismo em vencer a Chape na Arena Pantanal no próximo dia 6 de março, numa quarta-feira.

“Estamos confiantes. É possível obtermos a inédita classificação. Estamos estudando a Chapecoense. Temos tempo para nos prepararmos melhor para esta partida de suma importância”, assinalou Pesso, destacando que o Estadual dará uma parada de dez dias.

Durante a folga no Mato-grossense, o trabalho será voltado somente para a Copa do Brasil. O treinador já recorreu à liberação da Arena Pantanal para realizar pelo menos dois treinamentos antes do compromisso frente ao time de Chapecó do Sul.

No Campeonato Mato-grossense, o Alvinegro ocupa a quarta colocação da chave única com dez pontos somados. O time já está classificado para a semifinal da competição caseira.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta. Foto: Junior Martins/Assessoria Mixto
27/02/2019
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com