quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Volante deixa o Mixto e vai para o Santo André-SP. Diretoria já buscava outro atleta para a posição

0
O Mixto Esporte Clube sofreu uma baixa no Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello e Copa do Brasil. O volante Roberto Andrade da Silva, de 30 anos, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e não faz mais parte da equipe. O técnico Toninho Pêsso, informou, ao Só Notícias, que o volante recebeu uma proposta para se juntar a equipe de Santo André (SP), que disputa a Série A 2, e pediu dispensa do Alvinegro.

O último jogo pela equipe foi contra o CSA, de alagoas, quando o Mixto garantiu classificação a 2ª fase da competição nacional. Na 4ª rodada do estadual contra o Dourado, amargou a reserva.

Em 2014, o volante também defendeu as cores do Cuiabá Esporte Clube e esteve na seleção brasileira sub-17 em 2005 e sub-17 em 2017. Segundo o treinador do Tigre, a diretoria já está no mercado procurando um volante.

O próximo confronto do Tigre é contra o Juara, sábado, às 18h, na Arena Pantanal. Atualmente, a equipe ocupa a oitava colocação com 4 pontos.

Outro lado

Segundo apurou o Mixtonet com informações da diretoria, o atleta chegou no Mixto fora de forma e não estava rendendo o esperado que justificasse o alto salário pago. Havia sido contratado para ser titular mas que infelizmente não estava conseguindo provar a condição nos treinos e, assim, perdeu espaço no time titular. A diretoria já estava atras de outro volante. 

Fonte: Só Notícias e Mixtonet. Arte: Assessoria Mixto EC
13/02/2019
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com