quinta-feira, 18 de julho de 2019

Alvinegro inicia treinos para a Copa FMF sexta-feira às 15h no Pelezinho

0
Treinos iniciam sexta no Mini Estádio Pelezinho
Sob comando do técnico Gianni Freitas, o Alvinegro da Vargas inicia oficialmente os treinamentos para a Copa FMF 2019 nesta sexta-feira, às 15h no Mini Estádio Pelezinho, no bairro Santa Isabel. Será apresentação parcial do elenco que defenderá O Mais Querido, composto somente por atletas de Cuiabá, alguns oriundos da base e outros de times da capital. Deste grupo, cinco jogadores compuseram a equipe que levantou a taça na edição 2018. 

Ao término da Segunda Divisão do Mato-grossense, o elenco deve ser encorpado por atletas mais experientes e que trarão a vantagem de estarem em atividade. O presidente do Conselho Gestor, Fause Chauchar, não descarta a vinda de reforços pontuais de fora do estado.

O Mixto tem estreia prevista para o dia 10 agosto contra o Sinop no estádio Gigante do Norte, porém, a data ainda não foi confirmada pela FMF, pois os clubes pedem adiamento das primeiras rodadas de modo a não se chocar com a reta final da Segunda Divisão. 

A Copa FMF vale vaga na Copa do Brasil e consequentemente traz premiação volumosa em dinheiro. 

Fonte: Mixtonet
18/07/2019
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com