sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Mixto contará com atletas experientes: Tiarinha ex-Cuiabá, Boré ex-Sinop, Lázaro, Akim e Thiago Vinícius ex-Operário e Gabriel ex-Luverdense

0
Da esquerda para direita o meia Fauser, atacante Tiarinha, atacante Tiago e o zagueiro Matheus
O Mixto vai apostar num grupo ‘experiente’ para buscar o tricampeonato da Copa FMF, torneio marcado para começar neste fim de semana. Atual campeão da competição, o Alvinegro da Vargas fará a sua estreia na disputa no próximo domingo, quando irá a cidade de Sinop encarar o time local no estádio Gigante do Norte.

O técnico Giani Freitasque já foi campeão comandando o Dom Bosco em 2015, contará com jovens jogadores que já disputaram a Copinha, que tem limite até 23 anos para os atletas entrarem em campo.

Dentre os principais reforços contratados, está o atacante Cleberson ‘Tiarinha’que já foi artilheiro do torneio em 2016 defendendo o Cuiabá e já acumula passagens pelo Sinop e Luverdense. O jogador estava no Remo, disputando a Série C do Brasileirão.

Além de ‘Tiarinha’, revelado nas divisões de base do ‘Galo’ do Norte, a diretoria
alvinegra contratou o lateral-direito Lázaro, o volante Akim e o atacante Thiago Vinícius, outro goleador da Copinha em 2015 com o Dom Bosco. Todos eles fizeram parte da campanha do vice-campeonato estadual deste ano defendendo as cores do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense.

O Mixto ainda conseguiu o empréstimo do goleiro Gabriel junto ao Luverdense, do atacante Daniel Passira, jogador cedido pelo Salgueiro (PE) e o volante Boré, que defendeu o Sinop no Campeonato Mato-grossense e na Série D do Nacional deste ano.

A diretoria ainda aguardará o término da Segunda Divisão para anunciar novas
contratações. O clube tem interessem em atletas do Poconé e Cacerense. Ambos são semifinalistas.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta. Foto: Elvis Silvestre/Assessoria Mixto. Edição Mixtonet
08/08/2019
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com