sábado, 7 de setembro de 2019

MIXTÃO VENCE O CLÁSSICO CONTRA O DOM BOSCO E DIVIDE VICE-LIDERANÇA DA COPA FMF

0
O Mixto Esporte Clube fez a lição de casa e derrotou o rival Dom Bosco no “Clássico Vovô”, pelo placar de 1 a 0, com mais um gol do atacante Cleberson Tiarinha, artilheiro do Tigre na competição, com 3 gols. O duelo foi válido pelo fechamento da quarta rodada da Copa Federação Mato-grossense de Futebol e foi realizado na noite desta quarta-feira (05) na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Com a vitória, o Tigre da Vargas chegou aos 7 pontos na competição e assumiu a segunda colocação, empatado com o Luverdense, que tem o mesmo número de pontos e também saldo de gols. Já o Azulão da Colina permanece com 3 pontos. 

Na próxima rodada o Mixto enfrenta o Operário F.C Ltda. Já o Dom Bosco recebe o Araguaia, na Arena Pantanal. O Alvinegro é o atual campeão da Copa FMF, competição que dá uma vaga direta na Copa do Brasil para o campeão.
Artilheiro, Tiarinha tem 3 gols em 3 jogos

Ficha técnica

Jogo: Mixto 1 x 0 Dom Bosco
Competição: Copa FMF 2019 / 4ª Rodada / 1ª Fase
Data: 04/09/2019
Local: Arena Pantanal (Cuiabá)
Público: 214
Renda: R$ 2.420,00
Árbitro: Jean Latorraca
Gol: Tiarinha
Mixto: Gabriel, Lázaro, Guilherme, Boré, Akin, Vitinho, Cicinho (Luan), Marcelinho (Daniel), Peixinho (Jeliel), Tiarinha e Vinícius. Técnico: Gianni Freitas.
Dom Bosco: Elias, Passarinho, Alemão, Izael, Claudeci, Helbert, Romarinho, Paulo Henrique, Vitor, Igor Vieira e Jangada. Técnico: Odil Soares

Fonte: Site Oficial do Mixto EC. Fotos: Arley Carlos/Assessoria Mixto. Ficha técnica: Sérgio Santos
07/09/2019
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com