quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Faltam 3 meses para o Estadual 2020. Arbitral acontece dia 22 e competição dará vagas para a Série D, Copa do Brasil e Copa Verde

0
Tigre já foi campeão 24 vezes, mas último título foi em 2008. Jejum de quase 12 anos

O Campeonato Mato-grossense de Futebol 2020 começa no próximo dia 22 de outubro, às 14h. Em arbitral na sede da FMF, as agremiações postulantes ao título estadual irão debater regulamento, fórmula de disputa e tabela para o início da competição.

Na última semana, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou o calendário do futebol brasileiro para o próximo ano, onde os estaduais começam a partir do dia 22 de janeiro.

Foram convidados a participar do conselho técnico os times do Araguaia, Cuiabá, Dom Bosco, Luverdense, Mixto, Nova Mutum, Operário Várzea-grandense, Poconé, Sinop e União.

Em 2019, o Cuiabá se sagrou tricampeão consecutivo, e o CEOV conquistou o vice-campeonato. Subiram da Segunda Divisão o debutante Nova Mutum (campeão) e Poconé (vice-campeão).

Além do título de campeão, estarão em disputa durante o Mato-grossense duas vagas para a Copa do Brasil 2021, vagas no Campeonato Brasileiro da Série D e, possivelmente vaga na Copa Verde.

De acordo com o Estatuto do Torcedor, a Federação Matogrossense de Futebol terá que divulgar tabela e regulamento sessenta dias antes do início da competição.

Fonte: Pedro Lima/Olhar Esportivo
16/10/2019
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com