segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Alvinegro contrata mais dois reforços: Zagueiro Bruno, ex-futebol do Vietnã e o meia-atacante Josemar, ex-Arapongas-PR

0
Luiz Esmael/Jornal A Gazeta

Há uma semana de sua estreia no Campeonato Mato-grossense, o Mixto começa ganhar reforços pontuais que o técnico Gianni Freitas estava esperando

Gianni Freitas comanda treino do Mixto
Gianni Freitas conversa com elenco do Mixto durante treinamento (Foto: Otmar de Oliveira/Jornal A Gazeta)

Hoje, a comissão técnica irá recepcionar o zagueiro Bruno, de 27 anos. O defensor fez a temporada
passada atuando no Vietnã. E o meia-atacante Josemar, de 25 anos. Contratado para ser o articulador das jogadas ofensivas do time, o armador defendeu o Nacional e Arapongas, clubes do Paraná, em 2019 e o atacante Magno, o El Lobo. Este último contratado vem do futebol da Bolívia.

Na primeira rodada do Estadual, o Alvinegro da Vargas irá até a cidade de Rondonópolis para enfrentar o União, jogo marcado para o próximo dia 21 de janeiro, no estádio Luthero Lopes.

Treinado desde último dia 2 de janeiro, Gianni Freitas vem preparando o time com a base que disputou a Copa FMF ano passado. Ao acumular as funções de treinador e preparador físico do elenco, Freitas vinha exigindo a diretoria a contratação de jogadores mais experientes para dar um equilíbrio maior ao time. Ainda esta semana, o Conselho Gestor presidido por Valter Hudson anunciará a contratação de mais dois jogadores com rodagem, bagagem.

As carências são lateral direito e mais um zagueiro. Aí, o grupo será fechado em 22 profissionais.

Ainda com uma semana para dar os últimos ajustes no grupo, Gianni Freitas abriu mão de testar time em jogo amistoso. Ele quer aproveitar o tempo que resta até a estreia para dar maior ritmo de jogo e de entrosamento.
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com