sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Mixto contrata atacante Paulinho Mingau, ex-Operário, Dom Bosco e Khaan Khuns/MGL; mas perde Michel para o Poconé

0
Pedro Lima/Olhar Esportivo

Paulinho Mingau quando defendeu o Dom Bosco
Paulinho Mingau quando atuou pelo Dom Bosco. Atacante estava no Khaan Khuns Crown, da Mongólia. (Foto: Olhar Esportivo)  

O Mixto tem um novo reforço para a disputa do Campeonato Matogrossense Martinello Sicredi 2020. Está em treinamento com o elenco o atacante Paulinho Mingau, de 31 anos, que tem passagens por Operário-VG, Dom Bosco, e estava no futebol da Mongólia, país asiático com divisa com China e Rússia.

Porém, ocorreu uma baixa no elenco comandado pelo técnico Gianni Freitas. O atacante Michel, que chegou a se apresentar nos treinamentos do Mixto, não assinou o contrato com o Tigre e iniciou treinamentos com o Poconé nesta semana, que também disputará a primeira divisão do Estadual.

Após atuar pelo Khaan Khuns Crown no segundo semestre de 2019, o atacante Paulinho Mingau, se junta à jovem equipe do Alvinegro, que intercala treinamentos físicos no Complexo Dom Aquino, e técnicos no miniestádio do Pelézinho, no bairro Santa Isabel. Os atletas com mais destaque no time são, o lateral-esquerdo Vinicius Matheus, e o atacante Eduardo Romarinho.

A diretoria trabalha na busca de mais algumas peças pontuais, de preferência do técnico Gianni, mais experientes, já que haverá uma mescla com garotos da base. Com dificuldade de contratar o volante Jeanzão (que também pode ir para o Poconé), o treinador confirmou a necessidade de um goleiro, um zagueiro e um meia de ligação.

A estreia do Mixto está marcada para o dia 21 de janeiro, em clássico contra o União, às 20h10, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Michel no Mixto
Michel chegou de ser apresentado com o elenco do Mixto 2020, mas optou em defender o Poconé (Foto: Jorge Maciel/Futebol Press)

Atacante Paulinho Mingau jogando pelo Khaan Khuns Crown da Mongolia
Atacante Paulinho Mingau, de vermelho e branco, quando jogou pelo Khaan Khuns Crown, da Mongólia. (Foto: Olhar Esportivo)

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com