quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Gianni Freitas: "ficou claro que perdemos para nós mesmos. Erramos duas vezes. Depois nós crescemos na partida"

0
Gil Gomes/Assessoria Mixto EC

O técnico do Mixto Gianni Freitas lamentou a derrota do Mixto na estreia do Campeonato Mato-grossense, mas conseguiu ver evolução na equipe no decorrer da partida. O União fez 2 a 0, no estádio Luthero Lopes, em apenas 16 minutos, mas depois o Mixto criou chances de gol e poderia ter tido um melhor resultado.

Por ter sido feriado no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, o Boletim Informativo Diário (BID) não registrou os jogadores Alvinegros que estavam regularizados.

"Tivemos alguns empecilhos, atletas que não entraram no BID. Sabíamos da dificuldade de enfrentar o União aqui, mas ficou claro que perdemos para nós mesmos. Erramos duas vezes, fomos punidos porque o futebol não permite erro. Depois de um começo ruim, nós crescemos na partida, porém somente depois de termos tomado os dois gols de erros que não podemos cometer"  disse Gianni.

Logo após o segundo do rival, o atacante El Lobo recebeu um cruzamento na medida de Eduardo e cabeceou firme tirando do goleiro Neneca, a bola caprichosamente saiu pela linha de fundo.

"Tivemos a bola para voltar para a partida, infelizmente o El Lobo errou o gol. Mas são coisas que acontecem. Só quem está lá dentro faz e erra os gols. Ele fez uma boa estreia assim como a nossa equipe", finalizou o treinador.

O Mixto enfrenta o Cuiabá na 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense. O jogo será no próximo sábado, às 17h, na Arena Pantanal.

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!