sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Time trabalhou posicionamento. Confira a programação de treinos e de viagem para a estreia contra o União - MixtoNet

0
Gianni Freitas treinador do Mixto
Treinador orienta atletas

Maior campeão de Mato Grosso com 24 conquistas, o Alvinegro começa na terça-feira dia 21 mais um campeonato estadual. O jogo de estreia será fora de casa, às 20h10 contra o União em Rondonópolis.

Durante a semana o técnico Gianni Freitas correu contra o tempo, afinal, foram poucos dias de trabalho com o elenco cheio. Até treino debaixo de chuva aconteceu, na quinta-feira, quando o treinador focou esforços na parte tática, com trabalho de bolas paradas e jogadas ensaiadas.

Nesta sexta-feira, o treino concentrou-se no posicionamento ofensivo do time. Gianni sabe que o ápice da preparação física e do entrosamento será alcançado somente durante a competição e por isso quer aproveitar a liderança dos atletas mais experientes.

A programação prevê treino na manhã deste sábado às 9h no Pelezinho, no bairro Santa Amália. Domingo será de folga, a princípio. E na segunda-feira acontece o último treinamento antes da estreia, também às 9h no Pelezinho.

O time viaja às 20h de segunda-feira e dorme em Rondonópolis para o jogo no dia seguinte.
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com