segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Proprietário da Invicttus diz que parceria com o Mixto era projeto desde a origem da empresa. Vendas da nova camisa a partir do dia 25

0
Pedro Lima/Olhar Esportivo

Empresa produzirá também brindes oficiais do clube, como copos, bonés, chaveiros, e uma infinidade de produtos

Invicttus material esportivo
A empresa Invicttus Sports de Várzea Grande é a nova fornecedora de materiais esportivos do Mixto Esporte Clube. A informação é de primeira mão do site Olhar Esportivo, que acompanha de perto os bastidores do futebol mato-grossense. O contrato foi assinado nesta segunda-feira (13).

De acordo com o proprietário da Invicttus, João Carlos Junior, trabalhar com o Mixto estava no projeto da empresa desde o início da sua atividade no ramo.

“Para Invicttus é uma honra e enorme satisfação poder vestir esse glorioso time profissional do estado de Mato Grosso. O Mixto Esporte Clube, desde o início de nossas atividades estava em nosso projeto, e agora em 2020 oficializamos essa parceria. Produziremos também todos os brindes oficiais do clube, como copos, bonés, chaveiros, e uma infinidade de produtos”, disse João Carlos Junior.

As camisetas oficiais estarão à venda a partir do dia 25 de janeiro, lançadas em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Dois layouts foram apresentados para a diretoria, que aprovará nos próximos dias.

“Até o momento dois modelos foram apresentados, uma mais moderna. Mas pode acontecer de ser aprovado o layout com a faixa tradicional, meio retrô. Vai depender da diretoria e dos torcedores mixtenses”, completou.

A empresa Invicttus também fornece materiais esportivos do Operário Várzea-grandense, qual o novo modelo 2020 foi lançado neste domingo (12).
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com