Treino físico no Complexo Dom Aquino. Foto: Pedro Lima/Olhar Esportivo |
No aguardo de mais algumas contratações para reforçar o elenco, a equipe começa os treinamentos técnicos a partir de segunda-feira (6), no miniestádio do Pelézinho, no bairro Santa Isabel. O técnico Gianni Freitas é o escolhido para o novo desafio.
Até o momento, os jogadores mais conhecidos do elenco são, o zagueiro Jeanzão, que já atuou por Ação, Dom Bosco e Poconé, o lateral-esquerdo Vinicius Matheus, atual vice-campeão Estadual pelo CEOV, e dos meias-atacantes Michel, com passagens por Cuiabá, Dom Bosco e Sinop, e Eduardo Romarinho, de 22 anos, destaque do futebol amador e com experiencias por Cuiabá, Poconé, Dom Bosco e Cacerense.
“Satisfação jogar pela equipe do Mixto. Optei por esse desafio de vir ao Alvinegro. Se Deus quiser fazer uma boa campanha e ajudar nos objetivos. Espero que nosso elenco seja unido, sempre fechado”, disse o atacante Eduardo Romarinho ao Olhar Esportivo.
Além deles, o goleiro Gabriel, o zagueiro João Pedro, os volantes Jeliel e Victor, e os meias Vitinho e João completam o elenco momentaneamente. A diretoria trabalha na busca de mais quatro peças pontuais, de preferência do técnico Gianni, mais experientes, já que haverá uma mescla com garotos da base.
A estreia do Mixto está marcada para o dia 21 de janeiro, em clássico contra o União, às 20h10, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.