sábado, 1 de fevereiro de 2020

Magno El Lobo: "na hora certa o gol vai sair, e quando sair o primeiro vai ser um atrás do outro"

1
Gil Gomes/Assessoria Mixto EC

O Alvinegro da Vargas encara o Nova Mutum fora de casa no próximo domingo, pela 4ª rodada do Campeonato Mato-grossense 

El Lobo no Mixto

Gol é o momento mais importante do futebol. Magno Costa, conhecido como El Lobo, ainda não marcou pelo Mixto, mas já deu duas assistências e tem ajudado o Tigre no Campeonato Mato-grossense. O jogador tem sentido o carinho da torcida, que tem apoiado o time dentro de campo.

“A recepção que eles me deram desde o primeiro dia que eu pisei em Cuiabá foi sensacional. Me senti abraçado por eles. Tento retribuir dentro de campo, dando o meu melhor para essa torcida maravilhosa, porque eles merecem. A cada dia nos treinamentos e nas partidas me identifico mais com o Mixto. Estou muito feliz de estar aqui. Espero que esse amor com a torcida continue por um longo período e que eu possa dar muitas alegrias para eles”, afirmou El Lobo. 

Atacante rápido pelo lado de campo, El Lobo tem incomodado muito as defesas adversárias e criados chances de gol. Em três jogos o gol ainda não, mas o jogador segue muito confiante.

“Atacante sempre gosta de estar marcando gols, vivemos de dar essa alegria para os torcedores. Estou tranquilo em relação ao gol, não quero ficar ansioso, até para não atrapalhar durante a partida. Mas a expectativa é muito grande. Estou louco para comemorar o gol com esta torcida. Sei que na hora certa o gol vai sair, e quando sair o primeiro vai ser um atrás do outro. O importante é que estou me doando dentro de campo, ajudando meus companheiros”, explicou.

El Lobo e os demais companheiros do Mixto voltam a jogar no próximo domingo diante da sensação Nova Mutum. A partida será no estádio Valdir Wons, às 15h, e terá transmissão da TV Mixto, no facebook oficial do Alvinegro.

torcida do Mixto e jogador El Lobo
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!