terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Mixto anuncia Carlinhos Alves ex-América/SP como novo treinador. Nildo volta a ser auxiliar técnico

0
Gil Gomes/Assessoria Mixto EC


O conselho gestor do Mixto Esporte Clube anunciou o técnico Carlinhos Alves para a sequência do Campeonato Mato-Grossense. Treinador experiente,  Carlinhos tem passagens por times no interior de São Paulo.

Aos 53 anos, Carlinhos Alves iniciou sua trajetória como treinador em 2004, no entanto ganhou destaque no futebol paulista em 2014, quando assumiu o Nacional e foi campeão da Segunda Divisão.

Carlinhos  teve passagens por diversos times paulistas como Fernandópolis, Olímpia, Paulista, Francana e Matonense. Os seus mais recentes trabalhos foram pelo, São Carlos e América de São José do Rio Preto.

O Mixto soma quatro pontos e está dentro da zona de classificação à próxima fase. O novo treinador estreia pelo clube no próximo domingo (16), em confronto contra o Sinop, pela sexta rodada do Mato-Grossense.

O técnico-interino Nildo Dantas, que conduziu  a equipe nos últimos quatro jogos, segue na comissão técnica do Tigre, retornando a posição de auxiliar.
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!