quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Reforços: Mixto contrata o meia Michel e os atacantes Matheus e Daisson

0
Pedro Lima/Olhar Esportivo
Volante Michel Santos

O Mixto Esporte Clube tem três novos reforços ofensivos para a sequência do Campeonato Mato-grossense 2020. A reportagem do Olhar Esportivo apurou as possíveis negociações e obteve a informação da chegada de um meia, e dois atacantes, conhecidos do atual técnico, que veio do futebol paulista.

Como foi informado pelo site Olhar Esportivo nesta segunda-feira (17), o técnico Carlinhos Alves, recém-chegado ao Alvinegro, concedeu entrevista dizendo que o primeiro passo para a recuperação era contratar alguns reforços para somar com o elenco atual, além de algumas mudanças disciplinares.

Com isso, chegam ao Mixto o meia Michel, 28 anos, com atuações por Nacional-SP, Oeste-SP, Grêmio Osasco-SP, Audax Rio, Portuguesa-SP, Noroeste-SP e Palmas-TO, e os atacantes Matheus Gomes, 23 anos, com passagens por Atibaia-SP, VOCEM-SP, Guarujá-SP e Carregal do Sal, de Portugal, e o experiente Daisson, 32 anos, que recentemente jogou por São Carlos-SP, Operário Ferroviário-PR, Anápolis-GO, Lagarto-SE, e por último, Olímpia-SP.

Nesta terça-feira (18), Michel e Matheus já treinam com o elenco, que inicia a preparação para o próximo jogo, que será clássico vovô contra o Dom Bosco, no dia 1º de março, às 15 horas, na Arena Pantanal.

Atualmente, o Mixto ocupa a oitava colocação do Estadual, com quatro pontos em seis jogos, à frente apenas de Luverdense, com dois pontos, e Araguaia, sem pontuar, ambos com um jogo a menos, que será reposto em confronto-direto no próximo sábado (22).

Os reforços do Tigre (Ilustração: Olhar Esportivo)
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!