domingo, 2 de fevereiro de 2020

Garra e determinação: Com gol de El Lobo, Mixto arranca empate em Nova Mutum

1
Fábio Ramirez/MixtoNet

El Lobo marcou para o Tigre

Debaixo de sol escaldante das 15h, Nova Mutum e Mixto empataram em 1 a 1. O jogo foi válido pela 4ª rodada do Mato-grossense e aconteceu no estádio Valdir Doilho, em Nova Mutum. Com o resultado, o Tigre chega a 4 pontos e ocupa a sexta colocação na tabela, dentro da zona de classificação. O próximo desafio será o clássico contra o Operário, domingo dia 9 às 15h na Arena.

O Jogo


Nova Mutum e Mixto fizeram um jogo equilibrado mas de poucos lances reais de gols. A partida era festiva, o primeiro jogo oficial com torcida no Valdir Doilho.

Com três volantes em campo sendo um deles o estreante Natan, o Alvinegro entrou com a proposta de jogo defensiva, tentando explorar o contra-ataque.

Durante a maior parte da primeira etapa de jogo quem tomava a iniciativa no duelo era o Mutum, que era mais ofensivo, mas sem levar perigo para o Tigre, pois a marcação estava bem postada. Durante a primeira etapa de jogo tivemos apenas uma chance real de gol para cada lado.

Segundo tempo


Na etapa final o Mutum abriu o placar logo no ínicio. Aos 3 minutos, Douglas cruzou com o pé esquerdo na área e Rafael cabeceou para dentro do gol.

O técnico Nildo Dantas percebou que o time teria que ganhar ofensividade e colocou Eduardo Romarinho no lugar de Paulinho Mingau. O time melhorou com a entrada do camisa 10 e passou a ocupar melhor o meio campo.

O Mixto lutava e buscava o empate. Aos 28' um lance polêmico, Romarinho toca para El Lobo, que entra dentro da área para finalizar e é derrubado, mas o juiz Leonardo Lorenzato diz que não foi pênalti.

Mas aos 39' o Tigre chegou ao gol. Romarinho tocou para John Lennon, que tabelou para El Lobo, que não perdou e colocou para o fundo do gol, marcando o seu primeiro no campeonato. O atacante correu para comemorar com os colegas no banco de reservas.

Nos minutos finais muita chuva caia no Valdir Doilho e o jogo ficou mesmo no empate.


Ficha técnica


Jogo: Nova Mutum EC 1 x 1 Mixto EC
Competição: Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020 / 4ª Rodada - 1ª Fase
Local e horário: Estádio Valdir Doilho, Nova Mutum - 15h
Árbitro: Leonardo Willers Lorenzato (Campo Verde)
Assistentes: Paulo Cesar Farias (Cuiabá) e Geovanio Lima da Silva (Lucas do Rio Verde).
Quarto árbitro: Falix Espindola Dutra (Lucas do Rio Verde)
Gols: Rafael 3' 2T (N. Mutum); Magno El Lobo 39' 2T (Mixto)
Público: 1.130 presentes (1.000 pagantes)
Renda: R$ 16.000,00
Escalação Nova Mutum: Gabriel; Matheus, Taison, Euller e Gustavo; Zé Wilson, Rafael e Cabeça; Jil Bahia, Jeffinho e Irapuan. Técnico: Willian De Mattia.
Escalação Mixto: Gabriel; João Lennon, Bruno Bramusse, Jefão e Vinicius Matheus; Anderson Pedra, Fernando Heré (Josemar) e Natan (Renan Romário); Vitinho, Paulinho Mingau (Eduardo Romarinho) e Magno Costa. Técnico: Nildo Dantas.

Jogo foi disputado e equilibrado

Fotos: Gil Gomes/Assessoria Mixto EC
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. sugiro que publiquem fotos em que apareçam os patrocinadores do tigrão e não do adversário

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!