Gil Gomes/Assessoria Mixto EC
O Mixto tem trabalhado forte na preparação para encarar o Poconé, em jogo decisivo pelo Campeonato Mato-Grossense. A partida será neste sábado, às 17h, na Arena Pantanal. Uma vitória pode tirar o Alvinegro da Vargas da zona de rebaixamento.
Na tarde de ontem, o elenco alvinegro realizou mais uma atividade tática no mini-estádio do Pelézinho. O técnico Carlinhos Alves tem feito testes e ajustes na equipe e deve promover mudanças no time.
“Nesta quarta-feira o trabalho foi bem produtivo com um treino tático e a expectativa é a melhor possível. Estamos priorizando as nossas atividades, onde acho que tem que melhorar a equipe. Temos esses dois jogos decisivos, para tirarmos o Mixto desta situação, e se Deus quiser, vamos passar para a segunda fase da competição”, comentou o técnico.
Nesta quinta-feira, às 15h30, no Mini-estádio Pelézinho, no bairro Santa Amália, ocorre mais um trabalho de preparação no Tigre. E na sexta o último trabalho antes de entrar em campo diante do time poconeano.
- Início
- Modalidades
- _Categorias de Base
- _Mixto Feminino
- _Mixto Futsal
- _Mixto Basquete
- _Mixto Handebol
- História do Mixto
- _Fundação e origens
- _Títulos e Conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Equipes historicas
- _Craques e ídolos
- _Imagens marcantes
- _Documentos alvinegros
- Tudo sobre o Mixto
- _Retrospecto com rivais
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina