quinta-feira, 5 de março de 2020

Carlinhos Alves: "temos esses dois jogos decisivos, para tirarmos o Mixto desta situação". Técnico faz testes e ajustes na equipe e deve promover mudanças

0
Gil Gomes/Assessoria Mixto EC

O Mixto tem trabalhado forte na preparação para encarar o Poconé, em jogo decisivo pelo Campeonato Mato-Grossense. A partida será neste sábado, às 17h, na Arena Pantanal. Uma vitória pode tirar o Alvinegro da Vargas da zona de rebaixamento.

Na tarde de ontem, o elenco alvinegro realizou mais uma atividade tática no mini-estádio do Pelézinho. O técnico Carlinhos Alves tem feito testes e ajustes na equipe e deve promover mudanças no time.

“Nesta quarta-feira o trabalho foi bem produtivo com um treino tático e a expectativa é a melhor possível. Estamos priorizando as nossas atividades, onde acho que tem que melhorar a equipe. Temos esses dois jogos decisivos, para tirarmos o Mixto desta situação, e se Deus quiser, vamos passar para a segunda fase da competição”, comentou o técnico.

Nesta quinta-feira, às 15h30, no Mini-estádio Pelézinho, no bairro Santa Amália, ocorre mais um trabalho de preparação no Tigre. E na sexta o último trabalho antes de entrar em campo diante do time poconeano.

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!