domingo, 15 de março de 2020

Vergonha! Mixto perde em Lucas do Rio Verde e termina o Mato-grossense 2020 rebaixado para a 2ª Divisão

0
MixtoNet

Lance de Luverdense e Mixto no Passo das Emas (Gil Gomes/Assessoria Mixto EC)

O Mixto precisava apenas de um empate, mas o time atuou muito abaixo do esperado e acabou sendo goleado pelo fraco Luverdense, pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, o Tigre terminou em 9º lugar na tabela de classificação da primeira fase, a frente apenas do Araguaia. Está eliminado da competição e rebaixado para a 2ª Divisão do Campeonato Mato-grossense.

O Luverdense impôs um rítmo forte logo no início e a defesa alvinegra chamava o adversário. O primeiro gol saiu de cabeça com Isac, aos 16' do 1º tempo, após uma sequência de três escanteios seguidos, todos com a zaga falhando. Após o gol o time de Lucas passou a jogar com o tempo e administrar a posse de bola, o Mixto melhorou um pouco mas era incapaz de criar jogadas.

O segundo gol adversário saiu nos primeiros minutos de jogo, quando parecia que o Tigre voltaria para o jogo com outra postura. Aos 5' Gustavo ampliou para o Luverdense. O técnico Carlinhos realizou algumas alterações, o time até melhorou mas não conseguia criar chances reais de gols. O nervosismo foi tomando conta da equipe alvinegra e o Luverdense fazia cera, os jogadores caiam a todo instante para aproveitar o tempo em seu favor.

O Mixto chegou de reclamar de pênalti não não marcado, quando o atleta do Luverdense tocou com a mão na bola. E o goleiro Gabriel salvou várias vezes o gol mixtense. O Mais Querido chegou a lutar por uma reação quando o placar ainda era de 2 a 0, mas o LEC matou o jogo aos 34' do 2º segundo tempo com o gol Kauê.

Mais um episódio triste na história do clube mais vencedor do futebol mato-grossense.

2ª divisão pela 2ª vez


É a segunda vez na história que o Alvinegro disputará a divisão de acesso do futebol regional. Em 2009, o Tigre foi rebaixado após perder pontos por situação irregular, mas voltou para a elite do Estadual no mesmo ano, derrotando o Cuiabá na final da Segunda Divisão.

Ficha técnica


Jogo: Luverdense Esporte Clube 3 x 0 Mixto Esporte Clube
Competição: Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi – Edição 2020
Fase: 9ª e última rodada da 1ª fase
Horas/data: 15h - domingo dia 15 de março
Local: Estádio Municipal Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde
Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro (Cuiabá)
Assistentes: Fábio Rubinho (Várzea Grande) e Gislan Garcia (Cuiabá). 4º árbitro: Pedro Henrique Pio (Cuiabá)
Gols: Isac 16' 1T (LEC); Gustavo 051 2T (LEC); Kauê 34' 2T (LEC)
Público: ...
Renda: ...
Escalações: ...

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!