sexta-feira, 31 de julho de 2020

Eduardo Henrique começa trabalho com equipes sub-15, sub-17 e sub-19

2
Gil Gomes/Assessoria Mixto

Treinador tem passagens vitoriosas na base de vários clubes do futebol mato-grossense; Cuiabá foi o último clube do técnico 

Eduardo Henrique
Técnico inicia trabalho de olho em novos talentos da base (Gil Gomes/Assessoria Mixto)

Apresentado na última semana pela diretoria do Mixto, o técnico Eduardo Henrique já traçou os primeiros passos do trabalho à frente do Alvinegro. O treinador deve começar por onde mais se destacou em Mato Grosso nos últimos anos, as categorias de base. 

“Primeiro vamos esperar o calendário da Federação Mato-grossense de Futebol. Atualmente trabalhamos com a categoria sub-15, porém, vamos montar as demais categorias sub-17, sub-19. O principal objetivo é montar um elenco forte para a Copa FMF Sub-21", destacou o treinador.  

Com o planejamento de fazer um Mixto forte em todas as competições que for disputar, Eduardo Henrique aposta no trabalho da base. Para o treinador, os bons resultados podem começar desde já, e assim garantir que o Alvinegro possa disputar competições regionais e nacionais.

Copa FMF é caminho para a Copa do Brasil


O Mixto levantou o troféu de campeão da Copa FMF em 2018, garantindo vaga para a Copa do Brasil do ano passado. O Tigre chegou na segunda fase da competição nacional, quando acabou eliminado pela Chapecoense. Na fase anterior, o Alvinegro havia eliminado o CSA, clube que estava na Série A do Campeonato Brasileiro.  

Campeão da Copa FMF em 2016 e do Campeonato Mato-grossense Sub-19 em 2018, ambos pelo Cuiabá, Eduardo Henrique tem como objetivo conquistar títulos e relembrar os anos de glória do Tigre da Vargas. 
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Isto é site de torcida. Tá na hora da assessoria do Mixto assumir o site do clube.

    ResponderExcluir
  2. FICAR CITANDO CLUBE RIVAL NO TÍTULO DA MATÉRIA DA PRÓPRIA ASSESSORIA DO MIXTO É ALGO BEM INSÓLITO E EQUIVOCADO. EM QUALQUER OUTRO ESTADO JÁ TERIA SIDO MOTIVO PARA A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL. SUGIRO À ASSESSORIA ARRUMAR ISTO E PAGAR CEM FLEXÕES PELO EQUÍVOCO.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!