quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Em busca da vaga na Copa SP, Mixto aluga CT e Eduardo Henrique inicia trabalho com equipes sub-17 e sub-19

1


Com o cancelamento da edição da Copa FMF deste ano, o Mixto se vê obrigado a repensar em novo planejamento, visando o restante da temporada. Contratado para liderar projeto de reestruturação do Alvinegro da Vargas, o técnico Eduardo Henrique passará a focar o trabalho nas divisões de base -sub17 e sub-19.

A diretoria do clube já alugou o Centro de Treinamento JK (CT do Odair), localizado na região do CPA. Será neste local que Eduardo iniciará os treinamentos, visando a preparação dos times para disputar os Estaduais das duas categorias de base. A prioridade é o torneio regional do Sub-19, que valerá vagas para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano.


Sem a Copinha, que daria uma terceira vaga à Copa do Brasil ano que vem, o Mixto deseja voltar ao cenário nacional. Para Eduardo Henrique, disputar o Estadual Sub-19 será início de um novo trabalho, com objetivo de chegar na final.


“Agora, iremos aguardar como ficará o Estadual Sub-19. Já estamos nos preparando para iniciar a preparação para este campeonato. É importante iniciarmos este novo trabalho ainda neste ano”, disse o treinador.


Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Final do torneio dos feirantes do Porto que tinha um time de torcedores do Mixto tinha mais público e badalação do que jogo do Cuiabá na serie B ano passado. kkkk. Fora Cuiabá do empresário gaúcho, aqui é Mixto.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!