sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Conselheiro do Mixto Dr Elber Rocha vence a Covid-19 e recebe alta da UTI; veja vídeo

4

Igor Guilherme/Etadão MT - MixtoNet  



O médico pneumologista, Elber Rocha Figueiredo de Arruda, recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Jardim Cuiabá, nesta quinta-feira (24), após ter vencido a luta contra a covid-19. Ele recebeu vários aplausos ao sair da UTI.


Elber estava há 67 dias internado com o novo coronavírus, após atuar na linha de frente de combate a doença, salvando dezenas de vidas. O médico atua há mais de 20 anos na área da saúde, tanto na rede pública como na rede privada, sendo uma figura conhecida e querida pela sociedade cuiabana.


Elber Rocha é integrante do Conselho Deliberativo do Mixto e já foi diretor do Alvinegro.


Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Muita saúde, Dr. Elber, e parabéns por trabalhar pela vida de tantas pessoas nos hospitais. Mixto presente até na saúde da população cuiabana.

    ResponderExcluir
  2. Não conheço pessoalmente, mas sempre conversamos por telefone. Posso daqui onde estou afirmar que para mim é uma pessoa especial e de um caráter sem comentários.
    Fico muito feliz pela recuperação e de saber que ainda vamos bater muitos papos pelo telefone. Um forte abraço meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. Alguém pode me explicar, pq o mixto tem uns 200 a 400 conselheiros. Pq todo ano o assunto principal do mixto é reunião do conselho? E pq nunca se fala em elenco? Nas reuniões tem médicos, políticos, padeiros, pedreiro, açougueiro, arquiteto, vigia, polícia kkkkkkkk sabe o que me dá mais raiva, depois de umas 15 reuniões com cafezinho e biscoitokkkkkk ninguém quer saber do clube. Começa o estadual e eu me pergunto, em Cuiabá tem uns 500 a 600 mil habitantes, o mixto não consegue nem um time formado por jogadores locais, só perebas de fora do Estado.

    ResponderExcluir
  4. vamos atualizar esta página???

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!