sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Veja novas imagens do CT Ranulpho Paes de Barros. Diretoria negocia acordo para o local ser a casa do Mixto

0

As obras do Centro de Formação de Atletas Ranulpho Paes de Barros entraram na fase final da etapa 1. Em breve, o CT estará pronto para a utilização. Nesta primeira fase foi construído dois campos de futebol com medidas oficiais, estrutura administrativa, estrutura para condicionamento físico e fisioterapia, refeitório, lavanderia e alojamneto para 28 atletas. Para as fases seguintes da obra, está previsto mais dois campos de futebol, quadra de areia, ginásio poliesportivo, estacionamentos e quisosques. 


Nesta sexta-feira (22), o coordenador de infra-estrutura do Mixto, Elvis Silvestre, iniciou  o processo de tratamento final do gramado, com corte e passagem de rolo para planar o campo. 


A diretoria do Mixto e os irmãos Paes de Barros (integrantes do Conselho Deliberativo e donos da estrutura), negociam uma parceria para o local se tornar a casa do Mixto Esporte Clube. Uma reunião aconteceu no início da semana e outra está prevista para a próxima semana. 

Veja fotos:









Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!