quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Diretoria debate CT Ranulpho. Veja fotos da sede administrativa

1


Sem calendário no futebol profissional neste primeiro semestre, a diretoria do Mixto se dedica na construção de uma infraestrutura mínima para o clube. A meta tática n.º 1, dos seis pontos do plano de ação (leia aqui), estabelece a definição de um local fixo para treinamento das equipes e estruturação da sede administrativa. 


Na próxima semana acontecerá uma reunião chave com os irmãos Paes de Barros para selar parceria de utilização do Centro de Formação de Atletas Ranulpho Paes de Barros, localizado no bairro Pedra 90. Se as tratativas não avançarem, os gestores trabalham com um plano B, a locação de um CT localizado em Várzea Grande. O Campeonato Mato-grossense 2ª Divisão acontece em junho e as categorias de base devem retomar os trabalhos até fevereiro (leia aqui sobre o calendário).


Tigre da Vargas


Por outro lado, a sede administrativa já está operando, embora ainda sem funcionamento ao público. O local ainda será equipado e adesivado, no entanto, já tem servido de base para as reuniões semanais do Conselho Gestor e apoiadores. 


A sala administrativa é locada, tem 100 m² e fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, iconicamente no prédio ao lado da CDL — antiga sede própria da agremiação. 


O espaço conta com uma recepção e exposição de troféus, sala da presidência, local para reuniões da diretoria e do Conselho Deliberativo e espaço para apresentação de atletas, assinatura de contratos e coletivas de imprensa.





Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. vOLTA MIXTÃO SAUDADE DO ALVINEGRO DA GETÚLIO VARGAS O TIGRE, FENIX VAI RESURGIR DAS CINZAS AVANTE MIXTO O AMIOR DE MATO GROSSO

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!