quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

MATO-GROSSENSE FEMININO SERÁ DISPUTADO EM FEVEREIRO COM MIXTO, DOM BOSCO E AÇÃO

0

Logomarca do campeonato mato-grossense de futebol feminino

O Mixto disputará o Campeonato Mato-grossense Feminino, edição 2020, com Dom Bosco e Ação. A competição dá ao campeão o direito de representar Mato Grosso no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2. Essa é a decisão do arbitral realizado nesta quinta-feira (21) na sede da Federação Matogrossense de Futebol (FMF). 

A disputa, relativa ao calendário de 2020, está atrasada por conta da pandemia da COVID-19. O Mixto é bicampeão do certame regional, as Tigresas conquistaram o título em 2010 e 2011. 


Formato do Mato-grossense Feminino

Os três clubes se enfrentarão em turno único, classificando os dois primeiros colocados para a final, que também será decidida em jogo único. A FMF irá arcar com todas as despesas de arbitragem e as bolas que irão ser utilizadas durante a competição, minimizando assim, os gastos dos clubes.


A abertura do estadual feminino está agendada para o dia 17 de fevereiro. A Federação divulgará em breve a tabela básica e regulamento da competição.


Avante, Tigresas!


MixtoNet - FMF

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!