segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Presidente do Mixto parabeniza por conquista na Timemania e diz que feito vai ajudar a completar acordos na justiça

0

Por meio de grupos em redes sociais destinados a organizar as apostas na Timemania, o presidente do Mixto Vinícius Falcão agradeceu o empenho de todos e afirmou que a subida de nível na loteria esportiva pode possibilitar realizar o tão sonhado ato pleno (negociação da totalidade das dívidas do Mixto). Confira a declaração:

Parabéns a todos que ajudaram, colocaram tempo e dinheiro em ajuda ao clube para aumentar em quase 7 vezes a transferência de recursos da loteria ao Mixto. Atualmente, esse valor é todo destinado à Justiça do Trabalho, 100%, o que possibilitou fazermos acordos em 30 processos. Impedindo, assim, penhoras desenfreadas, inclusive em patrocinadores, empresas parceiras e até em permuta. Faltam 13 processos que estão fora de Mato Grosso. Esse ano nossa luta será colocar esses 13 processos nos acordos. Ou tentar tirar um percentual de repasse. Mas, é uma grande vitória para início de 2021, vai ajudar a diretoria conseguir negociar o restante dos processos e assim conseguir cumprir planejamentos e principalmente ter credibilidade junto a possíveis patrocinadores.

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!