segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Tigresas retomam treinos dia 25. Mixto pode representar Mato Grosso no Campeonato Brasileiro Série A2

0

Jogadoras de futebol feminino do Mixto antes de entrar na Arena Pantanal

Após recesso de fim de ano, a repartição feminina do Mixto vai retomar as atividades para a temporada 2021. Primeiro volta o futsal, com treinos programados já para o próximo dia 25, às 16h no Ginásio Dom Aquino. O futebol de campo tem retorno previsto para fevereiro, ainda em local de treinamento a definir.


Sob comando do consagrado treinador Celso Nunes, o Alvinegro Cuiabano terá equipes nas seguintes categorias:


  • Sub-14 (a partir dos 10 anos)
  • Sub-17
  • Sub-20
  • Adulto (equipe principal)


A comissão técnica estará composta pelo Prof. Renner (auxiliar técnico), Prof. Renildo (Preparador físico) e Prof. Lourival (treinador de goleiras). 


Mesmo com o cancelamento de competições por conta da pandemia da Covid-19, a divisão feminina do Tigre seguiu com os treinamentos em 2020, atendendo às restrições sanitárias dos decretos municipais. Em outubro, novembro e dezembro os trabalhos foram normais. 


As Tigresas se preparavam para o Campeonato Mato-grossense 2020, no entanto, no arbitral realizado pela FMF em novembro, somente o Branco e Preto compareceu. 


Como não houve o Estadual 2020, a diretoria do clube já protocolou documento junto à Federação para que o Mixto seja oficializado como representante de Mato Grosso no Campeonato Brasileiro Série A2 (a segunda divisão do nacional) — a disputa se inicia em maio.


Jogadoras de futebol do Mixto no avião embarcando para jogo do Campeonato Brasileiro
Tigresas embarcam para o Campeonato Brasileiro Feminino Série A2, em 2017. Em 2021, Mixto deve disputar a competição nacional.
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!