sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

MIXTO SE REUNIU COM O TRT 23º

0

Diretoria informou para a justiça aumento de repasses, oriundos da Timemania, e pediu inclusão de 9 processos para ato pleno


Italo Freitas / www.mixtoec.com.br


Seção virtual do TRT nesta sexta-feira (12) com o Mixto


A Diretoria do Mixto Esporte Clube esteve reunida na data de hoje em videoconferência com a Justiça do Trabalho para comunicar o aumento das receitas advindo do TIMEMANIA - aposta da Loteria da Caixa Econômica Federal, que garante aos clubes repasses de receitas. 


O clube fechou o ano de 2020 em 39º colocado, o que garante estar no grupo dos 20º ao 40º colocados, graças ao engajamento do seu torcedor que fez uma bonita campanha durante o segundo semestre.


Na reunião, o Presidente do Clube, Dr. Vinicius Falcão ressaltou que: "o engajamento da torcida tem sido de extrema importância para a sobrevivência do clube".


No encontro foi ressaltado que o clube ainda possui os processos fora do Estado de Mato Grosso, TRT 23ª, são 9 processos que precisam ser resolvidos e devidamente quitados. 


A proposta do clube foi trazer esses processos para a reunião piloto, intenção essa que será trabalhada junto aos credores que já estão no 1º acordo, com esse objetivo concluído, o Tigre terá a possibilidade de angariar mais recursos e patrocinadores sem novos bloqueios judiciais que dificultavam a vida do clube e impedem a quitação das dívidas de forma mais rápida.


Presidente Vinícius acompanhou a audiência de seu escritório. Na tela, o advogado Ussiel Tavares, que reforça a defesa mixtense 


Juíza elogiou


A Dra. Paula Freitas elogiou a disposição do clube em resolver os processos:


"É salutar o clube Mixto sempre procurar o judiciário para resolver as demandas, tenho lido pessoalmente todas as petições e manifestações e acompanho de perto o caso do Mixto. Espero que seja resolvido da forma legal, para que o clube possa continuar funcionando e tendo times competitivos que garanta recursos e faça com que paguem seus compromissos com a Justiça do Trabalho quanto antes."


Estiveram também presentes os advogados Dr. Ussiel Tavares, Dr. Antero Paes De Barros, o Pres. Conselho Joelson Fernandes, Luiz Carlos Paes de Barros e Dr. Márcio Alencar, candidato a Vice Pres. da FMF.

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!