quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Natasha: "Vim de longe e não é para perder"; Fuscão: "Intensificamos os treinos"

0

Com contratações de "alto nível", Mixto valoriza futebol feminino e quer chegar a disputas nacionais


 Derik Bueno / Globo Esporte MT

Técnico César Fuscão (Foto: Mixto EC)


O Mixto quer superar os vices nas últimas duas edições do Mato-grossense Feminino. Para isso, o Alvinegro está fortalecendo o elenco a disputa do estadual 2020 - que será realizado no início de março, por conta da pandemia do novo coronavírus.


Natasha, ex-Fluminense, é uma das atletas de fora do estado que vai compor o elenco alvinegro na competição. A atacante chega com a confiança em alta e já fala em título:


Vim de longe e não é para perder. Com todo o trabalho que está sendo desenvolvido pela comissão técnica, diretoria, não podemos deixar escapar o título. Cheguei para vencer e quero muito ser campeã.


César Fuscão é quem terá a missão de levar as tigresas até o tão sonhado título estadual. O treinador acredita e confia no projeto do clube. Além do Mato-grossense, Fuscão quer dar um passo ainda maior no Mixto: dirigir o time em competições nacionais:


O Mixto sempre foi pioneiro no futebol feminino em Mato Grosso. A filosofia do clube é que o feminino também precisa ser tratado como profissional. E, por isso as contratações têm sido de alto nível. Intensificamos os treinos nas últimas semanas para garantirmos a melhora física das atletas. O campeonato é curto e não podemos vacilar.


Além do Mixto, Ação Santo Antônio e Dom Bosco estão na disputa do Campeonato Mato-grossense. O campeão estadual garante vaga no Brasileiro da Série A-2, principal.


Tabela


  • 03/03 - Ação x Mixto – Local e horário a definir
  • 08/03 - Mixto x Dom Bosco – Local e horário a definir
  • 11/03 - Dom Bosco x Ação – Local e horário a definir

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!