quinta-feira, 18 de março de 2021

EDUARDO HENRIQUE MONITORA ATLETAS E DEVE RETOMAR TREINAMENTOS

0

Com o auxiliar Odair Ribeiro, sub-19 e equipe para a 2ª divisão são prioridades do técnico

Foto: Gil Gomes/Assessoria Mixto EC

A diretoria do Mixto e o técnico Eduardo Henrique conversam para retomar os trabalhos no sub-19 e iniciar a preparação para a Segunda Divisão do Mato-grossense. O treinador deve retomar os trabalhos nos próximos dias com o auxiliar técnico Odair Ribeiro. 


Em julho de 2020, Eduardo foi o escolhido para comandar a reconstrução do departamento de futebol do Alvinegro. Com a suspensão dos trabalhos por conta da pandemia, Henrique suspendeu seu contrato com o Mixto para assumir o Luverdense no campeonato Estadual, Copa Verde e Copa do Brasil. Seu desligamento da equipe de Lucas do Rio Verde ocorreu na quarta-feira (17).


O presidente Vinícius Falcão articula com o técnico:


O contrato dele ficou suspenso no período que ele foi para o Luverdense. Vamos sentar para montar o sub-19 e já trabalhar a Série B.


Eduardo Henrique monitora alguns jogadores que estão em atividade no Campeonato Mato-grossense e podem vir a compor o elenco do Mais Querido na luta pelo acesso:


Já estávamos monitorando alguns atletas. Devemos só ver a data para começar os treinos.


O  Campeonato Mato-grossense 2ª divisão tem previsão de início no dia 20 de junho. A final está prevista para do dia 15 de agosto.

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!