segunda-feira, 8 de março de 2021

Mixto homenageia as mulheres e relembra sua história

0

"Nos orgulhamos em sermos os maiores campeões estaduais, em ambos os sexos, nos orgulhamos de nossa história de inclusão feminina"



O Mixto comemorou o Dia da Mulher com uma homenagem que relembra a relação história do clube com a inclusão das mulheres no esporte. A nota afirma que o jogo entre Mixto e Ação, que acontece na tarde desta segunda-feira (8), às 16h, pelo Estadual Feminino, é um marco regional por contar com transmissão inédita em rede aberta de televisão (TV Cidade Verde Canal 12.1) e pela web (TV Mixto).


Confira a homenagem:


8 de março - Dia Internacional da mulher

Para o Mixto Esporte Clube, o pioneiro no Brasil em trazer as mulheres junto dos homens na prática esportiva é dia de celebrar também as nossas fundadoras, o nosso hino, nossa camisa.

Além do passado, hoje celebramos o futuro, no dia internacional da mulher, o Mixto Esporte Clube realizará da maneira inédita uma transmissão do Campeonato Matogrossense Feminino no YouTube.

Nos orgulhamos em sermos os maiores campeões estaduais, em ambos os sexos, nos orgulhamos de nossa história inclusão feminina iniciada com Zulmira Canavarros e vamos continuar trabalhando para construir um futuro mais justo para nossas mulheres.

Na segunda foto temos uma imagem que mostra que o Mixto Esporte Clube sempre foi e sempre será a casa das mulheres em Mato Grosso, e é claro, temos muito orgulho disso também.


Mixto a luta das mulheres pela igualdade mulheres posam para foto na fachada da sede
Foto histórica: mulheres na sede do Mixto Esporte Clube na Getúlio Vargas (imagem colorida artificialmente)
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!